quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Petrobras e mais um esclarecimento, agora sobre investimentos em refino


Rio de Janeiro, 15 de setembro de 2010, Petróleo Brasileiro S.A – Petrobras esclarece sobre notícias divulgadas hoje na imprensa brasileira acerca da possibilidade da Petrobras antecipar a construção de refinarias.

A Companhia esclarece que as declarações do Diretor de Abastecimento Paulo Roberto Costa trataram de possíveis cenários para o crescimento da economia brasileira e, consequentemente, para o possível aumento da demanda de derivados no Brasil.

As declarações não representam nenhuma alteração das metas e estimativas já divulgadas pela Companhia e definidas no Plano de Negócios do período 2010-2014, divulgado em junho de 2010, incluído no Formulário de Referência da Companhia arquivado junto à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e que permanece como referência para a condução dos negócios da Companhia.

Este comunicado é de caráter meramente informativo, não constituindo uma oferta, convite ou solicitação de oferta de subscrição ou compra de quaisquer valores mobiliários no Brasil ou em qualquer outra jurisdição e, portanto, não deve ser utilizado como base para qualquer decisão de investimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário